Almanaqueiras: ou não queiras.

Almanaqueiras: ou não queiras.

terça-feira, 14 de abril de 2015

não é para acreditar, gente. é fake, é enganação. podem continuar postando suas aventuras normalmente

Dilma Compra o Fakebook com Dinheiro do Pré-Sal

by Joseph Hill 




Nobre Mestre, Distintos Confrades,


Em mais um capítulo surpreendente do Plano Condor Vermelho, a Búlgara Usurpadora dá um golpe de misericórdia no último bastião da liberdade de intolerância, adquirindo o controle total sobre a maior rede antissocial do planeta.

Tudo se desenhou na infame cúpula das Américas, no Panamá, que na verdade deveria se chamar de cúpula bolivariana, já que o socialista moreno do norte resolveu trocar gentilezas em público com o enviado de Havana, acenando com a possibilidade de fim do embargo.

Convidado para a cúpula, sem saber da cópula que o esperava, o jovem e ingênuo adolescente criador e proprietário do sítio cibernético de intercâmbio social, ao descer do avião foi encapuçado e levado para local não identificado, onde a Búlgara o esperava com uma caneta na mão e um monte de ideias na cabeça.

Sob coação da Búlgara insubmissa o jovem viu-se obrigado a assinar um documento sigiloso, registrado em cartório, cedendo o controle total de sua rede social, para tornar-se rede socialista com a criação da República Socialista do Fakebookistão. .

Como se não bastasse a coação, ainda por cima veio a humilhação do pobre garoto que foi obrigado a posar para as câmeras com um sorriso amarelo enquanto a Búlgara curtia a posse do fake.

Agora eu sou a face do face, garoto!

Dentre as primeiras medidas tomadas após a assinatura do acordo está a obrigatoriedade de filiação ao Partido dos Trabalhadores para quem quiser se cadastrar na rede social socialista.

Esta exigência já provocou uma enorme diáspora dos antigos assinantes, buscando refúgio em outras redes sociais.

Que Deus nos proteja a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário