Almanaqueiras: ou não queiras.

Almanaqueiras: ou não queiras.

terça-feira, 14 de abril de 2015

alguma coisa inexplicável andou acontecendo pras bandas de cá. o almanaque AC2B chegou a fumaçar com o excesso de acessos

Gráfico de visualizações de página do Blogger

um crescimento exponencial


A que devemos atribuir um fenômeno tão surpreendente? Será que todos os nosso passos estão sendo guiados e monitorados pelo 'grande irmão'? Forças ocultas e misteriosas  resolveram frequentar o nosso terreiro assim, de uma hora para outra?  O gráfico aponta para algo exponencial. Como vamos explicar para os nossos netinhos que o Almanaque AC2B, de uma hora para outra, triplicou o número de acessos diários, indo de 500 para 2.000? Vai parecer história da carochinha, mas o gráfico desfaz qualquer engano. O caldo achou de engrossar no domingo passado.


Vejam que tudo voltou à normalidade. Estranho, muito estranho. Só não queremos que  a pouca frequência registrada nos eventos de domingo seja atribuída a interferência magnética do Almanaque. Não,longe disso. 




Porém, para evitar um fundamento incerto, resolvemos alegar  "forças ocultas" como o motivo dessa inusitada invasão. Pronto. Que elas continuem nos proporcionando percepções e vibrações extra-sensoriais.

Um dia, quem sabe, faremos contato.



Equipe AC2B

Nenhum comentário:

Postar um comentário