Carreteiro pinta muros de Salvador para encontrar pretendentes
Mellyna Reis
Do NE10/Bahia
Anderson Silva está fazendo sucesso entre as mulheres de Salvador. Mas a fama não vem dos golpes e títulos de MMA, muito menos pelo apelido internacionalmente conhecido, 'Spider'. O Anderson Silva da Bahia sequer luta.
Para vencer na vida tem que suar muito, mas na boleia de uma carreta. E foi utilizando-se da mesma técnica para arrumar trabalho que surgiu a inusitada ideia para encontrar um novo amor ou, simplesmente, alguém para curtir.
Depois de perceber que conseguia clientes anunciando seus serviços em muros da capital baiana, Anderson, que tem 32 anos, resolveu pintar propagandas de si mesmo, deixando o contato para pretendentes dispostas a conhecê-lo. "Sempre divulguei o meu trabalho assim" e acrescenta com o clichê que atesta o sucesso da iniciativa: "A propaganda é a alma do negócio".
A primeira vez em que pintou "Quero uma mulher sangue bom. Tenho casas e carro" foi há oito meses. De lá para cá, o carreteiro disse já ter conhecido cerca de 120 mulheres. Dessas, revela ter tido 'um affair' com umas 30. "Quando coloquei o primeiro [anúncio], três me ligaram imediatamente", conta.
Nas cores azul e branco, os recados chamam a atenção dos transeuntes. As mensagens foram espalhadas em três bairros: Cabula, onde Anderson mora, Barra e Garibaldi. O mais recente, pintado nesta semana, está sugestivamente no muro de um motel que fica ao lado da Estação Rodoviária de Salvador.
Vaidoso, carreteiro garante que "a propaganda é a alma do negócio"
O homônimo do campeão mundial de UFC tem atraído diversos perfis femininos, desde jovens a mais velhas, solteiras e separadas. Dentre as que conheceu por meio da estratégia, o relacionamento mais longo durou dois meses.
Divorciado há seis anos, Anderson se considera um bom partido. Vaidoso, explica porque fez questão de destacar suas posses para atrair as pretendentes. "Para tudo você tem que ter uma base, mas não quer dizer que ela [as pretendentes] seja interesseira", esclarece.
Entretanto, a estratégia nada convencional do carreteiro pode render uma multa da Prefeitura de Salvador por propaganda indevida. Ele não está preocupado e nem acredita que será punido. "Naõ tenho medo", afirma. Aliás, a preocupação dele agora é com as redes sociais. "Anote aí meu Facebook para você divulgar", pediu simpaticamente a esta repórter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário