Almanaqueiras: ou não queiras.

Almanaqueiras: ou não queiras.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Joaquim Alencar grita todo seu amor no Facebook. Aqui reproduzimos


Aquelabraço apertado AC2B na aniversariante do dia

Parabéns!!!

Tica Alencar

"Bom dia, amigos e amigas. Felicidades para todos vocês... a boca fala daquilo que o coração está cheio... Hoje é o dia do aniversário de TICA, minha esposa, amiga, companheira, amante e mãe dos filhos que vieram complementar a nossa felicidade. TICA é como um presente de Deus para a minha felicidade, pessoa humana que parece um anjo bom. Há 41 anos nos conhecemos, faz 37 anos que nos casamos... e eu a amo mais do que tudo que no mundo há e sei que a recíproca é verdadeira. TICA, você é motivo de alegria para mim e para os nossos filhos e netos, parentes e amigos. Peço a Jesus que continue lhe dando forças e vontade para fazer o bem, ao Divino Espírito Santo para lhe dar discernimento e a Nossa Senhora do Desterro para afugentar qualquer mal que venha em sua direção. TICA, Minha Vida, minha Metade Boa, sou seu fã, amo você! Um beijo e um abraço eterno, TICA, no desejo de que Deus lhe conceda mais do que o dobro do tempo vivido e que eu possa estar sempre ao seu lado!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário