Almanaqueiras: ou não queiras.

Almanaqueiras: ou não queiras.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

"Eu não tenho ideia do que seja essa cifra e eu vou pilotar a minha nave",


Ellen Oléria canta "Anunciação", de Alceu Valença, na final do "The Voice Brasil"; candidata venceu o programa


"Ainda não caiu a ficha que vou cantar em Copacabana", diz vencedora do "The Voice"

Assim que foi anunciada como ganhadora do programa The Voice Brasil, Ellen Oléria, moradora de Taguatinga, no Distrito Federal, disse que "a ficha ainda não caiu", e que não sabe como vai ser cantar no Réveillon de Copacabana.  

"Ainda não caiu a ficha que vou cantar em Copacabana, nem sei o que vai ser, vai ser um delírio, vai ser um privilégio, nunca passei a virada do ano no Rio". Quanto ao premio ela não titubeia e diz que vai gastar. "Eu não tenho ideia do que seja essa cifra e eu vou pilotar a minha nave", disse ela que era só sorrisos ao se referir ao seu carro e ao prêmio de R$ 500 mil.

"Cantei algumas vezes sem óculos, eu não enxergo nada sem óculos só cores, isso é muito bom e cantar com gente que te aprecia eu canto melhor", disse ela que dedicou a apresentação de hoje a sua mãe que aniversaria neste domingo (16)

Ellen contou que aprendeu tocar viola com noves anos e que pegava instrumentos emprestados com amigos, como bumbo, cavaco e pandeiro. "A gente tocou muito pelas igrejas por onde a gente passou", disse Oléria, que profissionalmente já está na estrada desde os seus 17 anos.
A Rede Globo inovou e deixou o preconceito de lado ao creditar a namorada de Ellen, Poliana Martins, como companheira e não como uma simples convidada. A candidata disse que isso foi um respeito muito grande que recebeu desde o início no programa.

"As cadeias não podem suportar o amor. Acho que demoramos, mas eu vinha fazendo a minha parte no meu pedacinho de chão e acho que muita gente também, que se dá a oportunidade de viver seus amores. Há uma pessoa que me acompanha, que me dá suporte emocional e me ajuda a botar comida na mesa, a Poli (Poliana). A gente precisar pensar gente. A casa [Rede Globo] não fez nada mais justo [creditar como namorada]. Foi uma homenagem também para as minhas amigas guerreiras que não desistem nunca. Minha proposta sempre foi ser como eu sou", disse a vencedora.

Carlinhos Brown, que estava com a mesma roupa que usou na premiação do Oscar, brincou que o traje é para ocasiões especiais. Ele contou o porquê de ter escolhido essa roupa, "Todo mundo tem no guarda-roupa uma camisa que gosta, eu não sou uma cara assim agraciado economicamente. Minha roupa sou eu. Quando você tem uma peça, como uma do Herchcovitch, é um clássico. É como você ter um Monet em casa", disse Brown.




Nenhum comentário:

Postar um comentário