Cartaxo avisa que não admitirá discurso político na prefeitura da Capital
O prefeito eleito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), reuniu na tarde de ontem (30), no Hotel Imperial, localizado na orla de João Pessoa, todo o secretariado anunciado até agora. De acordo com Cartaxo, ele não vai admitir em 2013 discussões políticas, nem dentro, nem fora do governo.
Cartaxo informou que no dia 2 de janeiro vai dar posse a todos os secretários simultaneamente e no outro dia vai reunir a imprensa para apresentar o plano de ações dos primeiros 100 dias de governo.
A reunião serviu para estabelecer as primeiras metas do governo que se inicia a partir de janeiro de 2013. "2013 é um ano eminentemente administrativo, onde não vamos ter disputas políticas, nem dentro, nem fora do governo", alertou.
Luciano Cartaxo destacou que quer estabelecer no seu governo a cultura do cumprimento de metas dentro dos prazos definidos.
"Vamos trabalhar com foco nas nossas ideias que apresentamos a cidade com entendimento muito grande entre as secretarias".
Ainda segundo Cartaxo, além de Saúde, Segurança e Educação, o combate a miséria será uma das prioridades do governo do PT.
"João Pessoa hoje tem 25 mil famílias na linha da miséria e vamos fazer um trabalho de segurança alimentar, de melhoramento da infra-estrutura nas 13 comunidades mais pobres da Capital".
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário