Almanaqueiras: ou não queiras.

Almanaqueiras: ou não queiras.

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Catharine Rolim renuncia ao cargo em Cajazeiras.


Procuradora geral da cidade de Cajazeiras, Catharine Rolim ,renuncia ao cargo.

Veja os reais motivos dessa desistência!



Após a decisão, a advogada Catharine Rolim entregou sua carta renuncia ao secretário de articulação política de Cajazeiras.


Na manhã dessa sexta-feira (30), a advogada Catharine Rolim confirmou para o portal Diário do Sertão que renunciou o cargo de procuradora geral do município de Cajazeiras.

A renúncia aconteceu na tarde dessa quinta-feira (29), e após a decisão a advogada, entregou sua carta renuncia ao secretário de articulação política de Cajazeiras, o Pe. Francivaldo do Nascimento Albuquerque.

Segundo Catharine o motivo para a renúncia foi para se dedicar aos seus filhos e a advocacia particular, “ uma vez que dediquei tempo integral às atividades da Procuradoria, sacrificando, inclusive a minha família, sobretudo, a convivência com os meus filhos”, completou Catarine.

A procuradora geral foi empossada no dia 24 de Agosto de 2012 e esteve no cargo cerca de três meses, estando à frente da resolução dos principais problemas do município.

Veja a nota na íntegra que a Catharine Rolim enviou para o site Diário do Sertão

Preclaros amigos e amigas,

Admiti a responsabilidade de exercer o cargo de Procuradora Geral do Município de Cajazeiras com duas intenções basilares muito importantes: a primeira delas para servir à administração municipal naquilo de melhor que um profissional da área jurídica pudesse oferecer; e a segunda, para realizar um trabalho ético, abnegado, comprometido com o espírito público, e, sobretudo, com a moralidade e a legalidade que devem preponderar no ente público.

Ao ofício de Procurador Geral do Município incumbe a tarefa de representar o Município em Juízo, atuando nos feitos em que for parte, zelar pelo patrimônio da edilidade e auxiliar o gestor e seus assessores na administração pública, missão esta que, modestamente, acredito haver desempenhado com muita dedicação e apreço, uma vez que dediquei tempo integral às atividades da Procuradoria, sacrificando, inclusive, a minha família, sobretudo, a convivência com os meus filhos.

Cajazeiras, para mim, é muito mais que a Cidade onde nasci e onde moro, é bem mais que a Cidade que a minha família fundou, é, na verdade, o berço que embalou a minha infância, adolescência, e que hoje abriga a mim e aos meus filhos num presente e num futuro que eu almejo, de todo coração, que seja próspero e venturoso.

À nossa querida Cajazeiras, preciso agradecer a oportunidade ímpar de ser natural daqui e trazer comigo a marca da "Terra que ensinou a Paraíba a ler" e da "Terra da Cultura", que, por onde eu for, onde eu estiver, com quem eu estiver, estarão gravadas na memória da minha vida.

No entanto, os cuidados aos meus filhos e o exercício da advocacia particular me condicionam a entregar o cargo.

Pr eciso agradecer, nesse momento, a muitas pessoas, citando algumas delas: ao jovem Prefeito Carlos Rafael Medeiros de Souza, pela confiança depositada em mim; a sua família inteira; aos Secretários Municipais, pelo respeito que me dispensaram; a todos os servidores do Município, por quem fui muito bem tratada; à festejada imprensa de Cajazeiras, pela oportunidade dada e pelos elogios a mim dirigidos; ao Poder Judiciário (juízes, serventuários e oficiais de justiça); ao Ministério Público Federal e Estadual; a todos os meus amigos e amigas; e, principalmente à minha família: minha mãe, minhas irmãs, meu esposo e meus filhos, pela infindável compreensão e carinho nos momentos que estive ausente em razão do trabalho.

Que Deus, na sua infinita sabedoria, e Nossa Senhora de Fátima, possam iluminar os destinos da nossa Cidade.

Um abraço afetuoso a todos e a todas,

Catharine Rolim Nogueira

DIÁRIO DO SERTÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário