Almanaqueiras: ou não queiras.

Almanaqueiras: ou não queiras.

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Fernanda Montenegro sabiamente vaticinou: " Um Oscar não faria diferença em minha vida". A dura realidade de quem vive de ilusão.

Atriz americana Dianne Wiest diz que não consegue pagar aluguel

Atriz está com dificuldades para pagar contas por conta do baixo volume de trabalho.

Folha


Dianne Wiest em cena da série "In Treatment"

Dois Oscars, um Globo de Ouro, dois prêmios Emmy e mais algumas dezenas de troféus. Nada disso paga as contas no fim do mês de Dianne Wiest, 66.

Com talento reconhecido pela Academia por "Tiros na Broadway" (1994) e "Hanna e suas Irmãs" (1986), ambos de Woody Allen, a atriz contou seu drama financeiro para o jornal "The New York Times".

"Eu terei que sair do meu apartamento em breve", revelou a atriz, que vive em Nova York, em uma entrevista para promover sua peça off-Broadway, "Raheeda".

Dianne contou que quase não recebe mais oportunidades no cinema e que é vista apenas para um tipo de papel, "o da mãe agradável, e é isso. É tudo que vem, exceto no teatro", disse.

A atriz ainda não perdeu as esperanças em Hollywood, mas, por enquanto, além de poucas e curtas participações foi vista apenas em séries, como "The Blacklist" e "In Treatment", com a qual ganhou seu último Emmy, de atriz coadjuvante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário