quinta-feira, 25 de julho de 2013

Impossível não se comover. Impossível ignorar.

Bush pai raspa cabeça em solidariedade a menino com leucemia Criança é filho de um de seus seguranças.
Porta-voz disse que Bush também fez doação financeira para a família.
Da AFP

Imagem divulgada pelo escritório de Bush mostra o ex-presidente George W. Bush com Patrick (Foto: Escritório de George Bush/ AFP)

O ex-presidente dos Estados Unidos George H. W. Bush raspou a cabeça em sinal de solidariedade com o filho de um de seus seguranças, que sofre de leucemia - anunciou sua assessoria na quarta-feira (24).
Bush, de 89 anos e presidente de 1989 a 1993, seguiu o exemplo dos agentes do Serviço Secreto - a polícia de elite que protege o presidente e ex-presidentes dos EUA - comovidos com a história do jovem Patrick, de dois anos, cujo tratamento implica a perda de cabelo.
Bush sênior e sua mulher, Barbara, fizeram uma doação para a associação formada para apoiar a família de Patrick financeiramente. O casal lembrou que "os Bush perderam seu segundo filho, Robin, por causa de uma leucemia, completando 60 anos em outubro".


Na luta contra o câncer, Oscar Schmidt recebe a bênção do Papa 'Se não resolver desta vez, não resolve mais', disse o ex-atleta.

G1

 Papa Francisco abençoa o atleta Oscar Schmidt (Foto: Reprodução GloboNews)

Ao encontrar Francisco, Oscar lhe deu a mão e se ajoelhou. O Papa então tocou em sua cabeça e lhe deu uma bênção. "Se não resolver desta vez, não resolve mais", disse Oscar. "A maior bênção que você pode ter é a bênção do Papa. Ele veio em um momento muito importante para o Brasil. O povo brasileiro é muito sofrido. A vinda dele é a cereja do bolo."
Oscar ainda brincou: "Eu nunca pensei que fosse gostar de um argentino. Ele é humilde demais!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário