Almanaqueiras: ou não queiras.

Almanaqueiras: ou não queiras.

segunda-feira, 21 de maio de 2018

Maradona manda o seu recado.


Ontem, a Venezuela deu de novo o seu apoio a Nicolás Maduro. Os venezuelanos que não querem ser invadidos, os venezuelanos de bem, voltaram a escolher para continuar o legado do comandante Hugo Chávez. Hoje a Venezuela é livre para sempre. Estou muito feliz por não ter perdido maduro, porque os Estados Unidos teriam arremetido com tudo, como estão a fazer na Argentina, como estão a fazer no Brasil, e em todos os países que querem levantar a cabeça. E aos que me criticam, agradeço-vos com a alma. Eles falam de sua casa e têm o prato de comida cheia todos os dias. E nós estamos a lutar na Venezuela para que esse prato se encha. Mando uma saudação ao cantor, à atriz e ao ex-jogador de futebol que acordou depois de muito tempo. Eu não vou votar o que eles quiserem. Eu tenho as costas bem grande para aturar tudo o que me querem dizer. Eu mando um abraço grande a todos os venezuelanos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário