Almanaqueiras: ou não queiras.

Almanaqueiras: ou não queiras.

quinta-feira, 13 de abril de 2017

esse Tom é de doer


Tom Cardoso


Imagem relacionada

- Tom.
- Salve, Arthur.
- Tá foda.
- O que?
- O namoro com a Ana Ceci.
- Mas vocês estavam apaixonados.
- Ainda estamos. Mas desde o caso José Mayer, tudo mudou.
- Como assim?
- Ele impôs uma série de restrições na cama.
- Como assim?
- Não quer "objetizar" nossa relação.
- Mas o que isso quer dizer? Dê alguns exemplos.
- Ela não fica mais de quatro. De jeito nenhum.
- Iiii. Eu falei que essas mulheres do Baixo Augusta eram perigosas. Não é essa que separa o lixo desde 1991?
- Ela mesma. 
- E agora?
- O problema é que não ficou restrito apenas a essa posição.
- Não?
- Ela não quer ficar por cima também. Nesse caso, estaria me objetizando também.
- E de ladinho?
- Também não. Ela não aceita ficar de costas pra mim.
- Frango assado?
- Eu sugeri e ela ficou puta. Disse que não era peça da Friboi. Me chamou de porco chauvinista.
- Ixi. E agora?
- Ela só aceitar fazer uma posição.
- Qual?
- A Dança das Borboletas.
- Como é?
- Os dois sentados, encaixados, com o queixo levantado. Ambos fortalecidos, em pé de igualdade. Escreve aí no google "Kama Sutra + Dança das Borboletas"
-Tô vendo. Deve dar uma dor nas costas da porra.
- Nem me fala. Aquele seu primo ortopedista ainda atende Amil?
- Sim.
- Acho que tô com hérnia, Tom.
- Maldito Zé Mayer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário