Almanaqueiras: ou não queiras.

Almanaqueiras: ou não queiras.

sábado, 14 de janeiro de 2017

Tem sabão de coco aí?

     Tom Cardoso

João Dória começa a distribuir aos moradores de rua os produtos doados pela Unilever.
- Boa tarde, como vai?
- Fala, prefeito. Qual é a boa agora?


- Como você me reconheceu? Tô vestido de gari.
- Nunca vi alguém segurar na vassoura desse jeito. 
- Meu cérebro pensa que é um taco de golfe... Melhorou?
- Não muito. Também nunca vi gari com gumex.
- Então, eu trouxe alguns produtos pras vocês. De graça.
- Não me diga. O que você tem aí?
- Tem essa linha da Dove. Maravilhosa. Quero todo mundo cheiroso aqui.
- Pure Care Dry Oil? Que porra é essa?
- É um condicionador.
- Pra que serve?
- Pra passar depois do xampu.
- Eu lavo o cabelo e depois ainda tenho que passar isso aqui?
- Sim. E depois tem que hidratar.
- Hidratar?
- Sim, é importante. Você passa esse aqui. Também estamos doando.
- Advance Hair Series Vitality Reiuvenated?
- Isso. Excelente hidratante para os fios.
- Eu vou ficar com o cabelo igual ao do senhor?
- Se não ficar igual, vai chegar perto.
- Esse é o meu medo. Tem sabão de coco aí?

Nenhum comentário:

Postar um comentário