Almanaqueiras: ou não queiras.

Almanaqueiras: ou não queiras.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

sobrou pro Kardec.


Tom Cardoso

Vou trocar minha cama. Decidi doá-la para o Lar Escola Allan Kardec.
- Alô, boa tarde,
- Boa tarde.

Resultado de imagem para alan kardec psicodelico

- Vocês se interessam por uma cama de solteiro?
- Depende.
- Do que?
- Ela está em bom estado?
- Sim, está.
- Como o senhor tem certeza disso?
- Humm.
- Ela faz barulho?
- Só quando eu me viro muito ou... Deixa pra lá.
- O senhor vai doar com o colchão?
- Sim.
- O colchão tem selo de qualidade?
- Não sei.
- Qual o tipo do colchão?
- O tipo? Não sei.
- O senhor pode ir até a cama?
- Sim. 
- Tem uma etiqueta grande na lateral?
- Sim.
- O senhor pode ler pra mim?
- Good Pro D-28.
- E o que está escrito no selo de qualidade?
- Pró-Espuma. Qualidade Testada e Aprovada.
- É um bom colchão. Parabéns.
- Obrigado. Vocês vão querer a cama?
- Sim. Mas só podemos recebê-la a partir do dia 26.
- Ixi, mas minha cama nova chega na segunda. Não posso entregar antes?
- Não.
- Mas eu moro aqui na Poetisa, na rua de baixo.
- Não temos agenda, senhor.
- Sabe de uma coisa?
- O que, senhor?
- Vão dar meia hora de cu, vocês e o Allan Kardec.
Eu e o meu maldito pavio curto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário