Almanaqueiras: ou não queiras.

Almanaqueiras: ou não queiras.

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

cartinha despretensiosa ao novo prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir

Caríssimo José Aldemir Meireles, bons ventos.

Fonte: Desculpe a Poeira

Como fizemos com a então prefeita de Cajazeiras, Denise Oliveira, nos utilizamos deste espaço para algumas considerações que achamos pertinentes. 

1- Assuma o cargo sem ressentimentos;
2- Faça apenas aquilo que for possível, não invente;
3- Cerque-se de pessoas competentes, temos quadros importantes nas faculdades e escolas de nossa cidade.
4- Priorize o plantio de árvores pelas ruas da cidade.
5- Trate o nosso Cristo Rei com carinho, fazendo desaparecer  aquelas horrendas antenas que enfeiam o nosso cartão postal.
6- Implante um projeto de mobilidade fácil, fazendo uma ampla reforma nas calçadas e nos prédios públicos, visando facilitar a circulação e os acessos de idosos e pessoas com necessidades especiais.

Não é preciso fazer algo monumental, ninguém o elegeu para ser um super prefeito. A população deseja alguém que faça as coisas com carinho, com garra e determinação. Que seja bem claro nas suas decisões, deixando a população saber onde vai parar cada tostão sacado das contas públicas. O Senhor já está na política há muitos anos, sabe bem como funciona essa máquina de fazer doidos. Mas, dispa-se da posição de politico profissional, vista a camisa da cidade e faça apenas o possível, nada mais que o possível. Temos certeza que a cidade haverá de cantar agradecida. Já se foi o tempo de promessas vazias, sem sentido e sem condições de realização. Faça a coisa simples, sem curvas e sem a necessidade de reparos no futuro. É esse o nosso desejo, é essa a nossa forma de lhe desejar sucesso.

Parabéns!

Equipe Almanaqueiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário